• POSADA PIANO Y PAPAYA

  • POSADA PIANO Y PAPAYA

  • 1
  • 2

Posada Piano y Papaya Los Roques Venezuela

Posada Piano y Papaya     Los Roques    Venezuela     www.losroques.com 

 

O arquipélago de Los Roques en Venezuela tem uma forma única em comparação com o resto do Caribe, porque este, formado por uma grande barreira de 36 km que inclui cerca de 40 ilhas e 300 bancos de areia todos muito próximos, com areia branca e águas cristalinas, mais distantes do é uma hora de barco de Gran Roque.

Sendo um parque nacional desde 1972, tem sido muito bem protegido, as ilhas oferecem uma paisagem verdadeiramente celestial, totalmente preservada e tranquilidade infinita.

Os ventos alísios sopram constantemente, permitindo uma temperatura fresca durante todo o ano de 27 graus e pouca chuva.

92 espécies de aves habitam as ilhas ao longo do ano, gaivotas, corvos marinhos, pelicanos e, claro, os flamingos são algumas, além de flora e fauna ricas e ainda completamente intactas.

A única ilha habitada e bem equipados para o turismo é a Gran Roque. É a maior ilha, casas coloridas ruas tropicais de areia de coral fino, onde redescobri o prazer de andar descalço.

Aqui estão as pousadas locais, casas particulares que proporcionem alojamento, e para os quais o número de licenças foi limitado para garantir um turismo exclusivo.

Dada a ausência de alterações no clima ou longos períodos de chuva, o tempo ideal para férias durante todo o ano é em agosto e dezembro, é claro, é a maior concentração de turismo.

 

 

 

 

Siga-nos no

                   

Chat online 24H

Meteorologia